segunda-feira, 9 de março de 2009

3 dias de margueritas e tacos!

Um fim-de-semana no México...Rosarito...acho que chegarei a Portugal com uns quilitos a mais!Praias, palmeiras..comida muito muito boa (torta, quesadilla, taco...etc) e bebida!! ainda melhor!!margueritas de lima e de morango (lindo!).
A pobreza deste povo é combatida com a beleza das paisagens. Em todo o lado há vendedores...há sede de turistas...todos oferecem o melhor preço para tentar ganhar o cliente. Porto Nuevo
pequeno-almoço americano no México
O famoso marisco...o nosso é muito melhor!!
Entre o divertimento, reunimos com o mayor de Rosarito e travámos alguns conhecimentos com a comunidade local, onde conhecemos o Samuel e a Michelle.
De salientar que tivemos a oportunidade de desenvolver o nosso espanhol...que segundo os habitantes locais "es bueno"!.







Durante a estada visitámos a Fox Exploration, um centro que acolhe diversos cenários de filmes como Titanic, Master and Commander, 007 Tomorrow Never dies, X-Man...entre muitos outros...pudemos ainda descobrir os truques de efeitos especiais entre outras técnicas..Uma manhã diferente...
quando o Titanic "começou a meter água"
a famosa carruagem com a mão da menina!


1 comentário:

Leo Mandoki, Jr. disse...

um fds no México!! eia bem! passei por aqui por mero acaso e fiquei a ver as fotos....isso é que é vida hã! e eu aqui em Leiria a trabalhar...diverte-te!