terça-feira, 6 de dezembro de 2011

os segredos de Roma

ausência de mim...ausência de vontade de escrever...pois é...por vezes deparo-me com uma inércia que não me reconheço.mas hoje, por momentos (tenho de ser rápida), voltei a querer partilhar. Desta vez Roma. que ficou lá atrás, durante o mês de Outubro.não tenho o diário, a memória não explana o diário de bordo de 3 dias belíssimos...numa cidade imperiosa..é assim que a defino.

de vocês.quero apenas olhares..até já (e não é a TMN)



                                                      o café do Vaticano com carinho:)






               Confesso que fiquei um bocado enjoada com a comida...esperava vir maravilhada mas não vim




                                                       
                                                                     Vaticano





Pessoas





Coliseu













                                                                   Fontana di Trevi...beautiful:)








Sem comentários: