terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Antes do dia W (work)






Pois é...Hoje foi mais um dia de pequenas e boas experiências: conduzir pela primeira vez em Los Angeles...e sozinha, só com a companhia da Miss Sarah do GPS.
Durante a tarde fomos buscar a Carlinha ao work e partimos para a aventura! acabamos a noite em West Hollywood...vejam o porquê da curiosidade, a jantar num bar/restaurante gay mexicano! Homens giros mas...como quase todos por aqui!!! AHAHAHA

A comida estava optima..mesmo e bebemos burritos e comemos Taco!! Muito bom!
Depois o Pedro recebeu uma óptima notícia...vai fazer os Óscares pela Armani...brutalissimo...estou a tentar colocar uma cunha para ser pelo menos a menina do brigadeiro..:)
Amanhã há mais!

4 comentários:

Anónimo disse...

"Fazer os Óscares pela Armani"???? Bem, granda job!! eu até acredito que aquilo q vocês comeram no restaurante mexicano era bom, mas tem cá um aspectozinho... Hum.... As bebidas parecem ser deliciosas!

Beijinhos para ti e para a Miss Sarah! ;-)

Joana

Anónimo disse...

Não posso acreditar!!!!!Estar presente nos óscares e logo pela Armani!!!!!!!!!!!!!Não conheço o Pedro mas deve ser a pessoa mais invejada neste momento por todos os seguidores do teu blog!!!!
Vê lá se arranjas mm uma cunha!era brutal!!!!!
Mas o que interessa acima de tudo é que se divirtam!!

Beijinhos

Magda

Anónimo disse...

UIIII!!! A ssério???
Brutal, ve lá se ele arranja uma cunha, para eu ver o Brad!!

IHIHI


Beijinhos grandes

Carla

Anónimo disse...

FOGO!!!!!!!!! Voces tao cheios de sorte.... Parabens PEDRO... Mafa qual menina do brigadeiro qual que? tu pede é um lugar VIP que bem mereces!

Beijos

Maria