quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

o outro lado do mundo!





Pois é...eu e o Pedro só começamos a trabalhar amanhã e por isso hoje ainda fomos dar um passeio...bem..a primeira parágem foi no Coffee Bean.Ainda procuramos um café bom...mas não vai ser desta! Depois o Pedro foi arranjar os óculos e encontrámos uma Tuga na na loja que parecia uma bifa! Tipo Meg Rain mas mais alta e super super simpática...Melanie. Tem dois filhos e veio para a Califórnia porque casou com um americano. Em Portugal tem casa na Ericeira, chama-lhe burra!!!lol.
Bem foi um máximo mesmo...numa loja de Beverly Hills encontrar uma portuguesa foi lindo mesmo...o mexicano (o dono da loja) adorou-nos e vai fazer o arranjo dos óculos por 20 dólares..o que aqui é um achado...
Depois foi a loucura...o GPS pifou...e perdemo-nos pelas ruas de LA...tivemos de ligar a um amigo do Pedro para nos ajudar no google maps..que filme..
Fomos a mais dois bares gays americanos...bem..isto é a loucura total...eu e a Carla somos tipo aves raras...ninguém olha para nós!!!ahahahahah
Amanhã começo o meu estágio. Groupo Ferrer..uma empresa internacional http://grupoferrer.com/ingles/...e espero que tudo corra bem...

4 comentários:

P. disse...

Mas qual é a vossa cena com bares gay?

Só há gays em LA?!

humm..

Anónimo disse...

Estou a ver q estas a aproveitar

Claro que vai correr bem...

Kissesssss

Anónimo disse...

Hello!

Quero detalhes... daqui a umas semanas vais deliciar-nos, nas horas de almoço, com os teus relatos!!!
Bom início de estágio....

Beijitos,
Isabella

Anónimo disse...

Essas nights parecem-me animadas!!

Besos,
Joana