segunda-feira, 24 de outubro de 2011

os souvenirs que nunca chegam ao destino

Tenho um problema com os souvenirs...principalmente com as coisas que se comem..compro, atribuo destinatário e embrulho...mas muitas das vezes não chegam ao destino...
...como este chocolate, comprado em Viena numa das lojas mais pomposas da cidade..voltou a acontecer..
A Melinda é minha testemunha..destinei-o a alguém...mas foi mais forte do que eu..comi-o.

..não sei se é cobardia, ingenuidade, egoísmo não me parece porque nunca fui..mas dou por mim a encontrar inúmeros souvenirs que tinham destino mas que nunca saem da minha casa..
a mudança dos tempos faz disto...agora encontro os destinatários muitas vezes no mundo virtual, mas as prendas ainda não se transformaram em digital...e ainda bem..

vou ter de repensar nesta minha  incapacidade de entregar a horas e a tempo os souvenirs.
Entretanto ainda tenho 2 chocolates,  dois pacotes de bolachas, um separador de livros e um lápis e ainda alguns colares, das viagens à Polónia e Austria...por entregar.

mas já têm destino.

Sem comentários: