quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sodade de Portugal

Se tivesse aceite o desafio a que me propus mas que depois declinei, a esta hora estava a ver o mar de frente para um oceano azul e o sol de frente, quase que de chapa na minha cara...

Cabo Verde, Ilha de São Vicente, Mindelo. O desafio era grande, dar aulas no Pólo da Universidade de Cabo Verde. A área seria as Relações Públicas.




Resolvi partilhar isto convosco e comigo... daqui a uns anos quero reler este blog e não me esquecer desta oportunidade que não aceitei porque senti que não era a hora...podem estar agora a chamar-me de maluca, ainda mais numa altura em que estou desempregada, mas há coisas que não se explicam, só se sentem.

Mas não descuro a ideia de ir, de fazer algo diferente, para um povo e uma cultura que precisam de novas formas de trabalho, rigor...

O processo de decisão não foi fácil...todos os que lá estiveram intitularam o país de maravilhoso, hilariante, ótimo para relaxar, excelente para dar outro valor às pequenas causas da vida..ainda por cima Mindelo é a cidade de Cesária Évora, aquela senhora que nos canta a Sodade..

Deixo-vos a Sodade...com saudade.. de um dia lá voltar!

Sem comentários: